sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Seminário movimentou Parque Imperial

       Em 26 de setembro, o Cepac em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri, realizou o  Seminário Juventude e Projeto de Vida no ITB Moacyr Domingos Sávio Veronezi. 
A atividade, inédita no Parque Imperial, reuniu como apoiadores o  CONDECA, CMDCA, Sociedade Bíblica do Brasil, Centro Paula Souza, Fatec Barueri, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, CRAS, CRAES e Grêmio Recreativo Barueri. 
Cerca de 200 adolescentes do Cepac, SAF, ITB e CRAS tiveram a oportunidade de ouvir, refletir e discutir com representantes do poder público políticas para qualidade de vida e enfrentamento às drogas. Estavam presentes também a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno, o vice-presidente do CMDCA, Leonardo Lima, o Promotor de Justiça de Barueri, Luís Roberto Jordão Wakim, 
        Além disso, o evento contou com apresentações de dança dos alunos da SAF e roda de Capoeira, projetos disponíveis no próprio Parque Imperial. Contou também com a produção de um quadro com grafite feito pelos próprios participantes com a orientação do grafiteiro Jamil Santos.
   























     


Nenhum comentário:

Postar um comentário